1 de nov. de 2010

Dark Whisper : confirmada apresentação em Curitiba junto com Skiltron

O evento que acontecera no dia 19 de dezembro, no Hangar Bar, que conta com a banda Skiltron como headliner, também terá a banda argentina Dark Whisper no cast das bandas. Mais informações sobre o evento serão divulgados em breve.

Dark Whisper
Gênero: Gothic/Symphonic Power Metal


Dark Whisper iniciou suas atividades em 2006 em Ramos Mejia (Província de Buenos Aires), com uma formação composta por duas guitarras, teclado, baixo, bateria e vocal, realizando seu primeiro show em Buenos Aires no mês de setembro. No fim de 2006 a banda sofre mudanças de integrantes, que acabou por configurar na atual formação. A banda tem tocado com várias bandas da cena argentina como Skiltron, Tengwar e Eydillion, e tem consolidado uma constância de shows mensais, atingindo várias localidades da província de Buenos Aires, além de ter tocado em Rosário e Mar Del Plata.

Em 2008 lança seu primeiro trabalho, o EP "March For Glory" e sair em turnê por várias localidades, incluindo shows como banda de abertura para Paradise Lost, Nightwish, Tarja Turunen e Stratovarius.
Em 2010 estará tocando com Sonata Ártica e Rhapsody, e para o fim do ano estão programadas apresentações no Chile e no Brasil para dar continuidade à divulgação de seu primeiro disco "From Now On" que foi lançado pela Black Medusa Records.

A banda tem diversas influências, buscando criar um estilo próprio dentro do gênero gothic/Power metal sinfônico. As influências são bandas como Nightwish, After Forever, Epica, Sonata Arctica, Rhapsody, Angra, Helloween, Stratovarius, Symphony X, Edguy, Therion, Dragonforce, Mago de Oz, Primal Fear, Within Temptation, Iron Maiden, Megadeth e Dream Theater.


Formação:  
Daiana Zagaglia: Vocalista
Patricia Pascual: Segunda vocalista
Fernando Pizarro: Guitarra
Diego Davidson: Bateria
Ivan Da Ros: Baixo
Gabriel Di Fini: Teclados

Um comentário:

Postar um comentário