23 de nov. de 2010

Kattah: finaliza gravações do vídeo clipe de “I Believe”

Por MS Metal Press

A banda paranaense Kattah, que mescla com muita propriedade elementos das culturas árabe e brasileira em sua música, finalizou recentemente as gravações do segundo vídeo clipe de sua carreira. A composição escolhida foi “I Believe”, que pertence ao debut álbum “Eyes Of Sand”, a ser lançado no primeiro semestre de 2011 pela MS Metal Records no mercado nacional.

A produção do material foi levada a cabo no último dia 31 de outubro, por dois dos produtores mais conceituados do cinema e do cenário audiovisual do Brasil: Max Leean (Feito Produções) e  Alceste Ribas (Vamp Video/Fan Produções). “Nem preciso dizer o quanto estamos felizes com toda a equipe de produção do nosso segundo vídeo clipe. A qualidade de imagem será em Full HD, em uma versão inovadora em 3D auto-estereoscópica com qualidade total de cinema, proporcionando assim o padrão de qualidade que sempre buscamos para o Kattah. Em muito breve o material será disponibilizado em nosso canal no YouTube, portanto, fiquem ligados”, afirmou o vocalista Roni Sauaf.

O Kattah continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário