10 de mai. de 2011

Kattah: depoimento sobre primeiro show no Brasil após turnê na Europa

O vocalista da banda KATTAH, Roni Sauaf, soltou um depoimento oficial falando sobre a turnê brasileira do grupo, após o bem sucedido giro na Europa ao lado do Angra, ocorrido no início do primeiro semestre do corrente ano.

A KATTAH agendou sua primeira apresentação no Brasil para o dia 13 de maio na cidade natal do grupo, Curitiba. “Estamos realmente muito felizes em poder voltar ao nosso país para realizarmos a parte brasileira da ‘Eyes Of Sand World Tour’. Essa será uma noite muito especial, pois será a primeira de uma série de shows pelo Brasil em suporte ao disco. Tocaremos o nosso álbum praticamente na íntegra, além de algumas surpresas interessantes para os nossos fãs, portanto, aguardamos todos nessa grande festa”, afirmou Roni Sauaf.

O evento acontecerá no John Bull Pub, contará com um repertório especial baseado no seu CD de estréia “Eyes Of Sand” e terá como suporte a participação da banda Dona Mag, que executa em suas apresentações releituras de clássicos dos Rolling Stones e Jimi Hendrix. 

Já está disponível o debut álbum da banda KATTAH, intitulado "Eyes Of Sand". O disco foi lançado pela MS Metal Records no mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music.

Para adquirir o material, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Serviço:

Kattah - Eyes Of Sand World Tour 2011

Data: 13 de maio (sexta-feira)
Local: John Bull - Curitiba-PR
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204  
Horário: 22h00
Ingressos: R$15,00 (antecipado)
Informações: 41 3252-0706

Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário