23 de jan. de 2013

Destruction: bilheteria inicia segundo lote de ingressos em Curitiba


Intitulada como “Spiritual Genocide: 30 Years Of Total Destruction” a turnê do Destruction marca o lançamento do novo álbum e celebração aos 30 anos do trio alemão, e terá 6 datas no Brasil, sendo elas:

29/01 (Curitiba – Yankee Bar);
31/01 (Belo Horizonte – Music Hall);
01/02 (Catanduva – Buffet Mazzi);
02/02 (Recife – Clube Internacional do Recife);
03/02 (São Paulo – Via Marquês); e
05/02 (Porto Alegre – Beco).

Além de incluir material desse novo trabalho, o Destruction promete um set comemorativo ao trigésimo aniversário do grupo, que foi fundado em 1982, na cidade de Baden-Wüttemberg, na Alemanha.

Em Curitiba a venda de ingressos está no segundo lote. A banda também realiza uma tarde de autógrafos na loja Túnel do Rock, no dia 28 de janeiro, às 18 horas. A abertura do show ficará por conta da banda Imperious Malevolence.

BIO

Destruction é uma banda de thrash metal alemã formada no ano de 1982 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike Sifringer e o baterista Tommy Sandmann em uma pequena cidade chamada Weil am Rhein.

A banda conseguiu êxito no mercado fonográfico logo no início da carreira. Em apenas um ano, tinha um contrato com a gravadora SPV e o primeiro disco nas lojas, Infernal Overkill. Naquela altura, eles eram considerados um dos maiores grupos de thrash metal da Europa. Seu segundo disco consolidou esta posição - Eternal Devastation foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly. Aclamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou às lojas em 1987. Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos e Europa, o grupo começou a mostrar sinais de problemas. O disco seguinte, Release From Agony, ousou ao acrescentar novas influências, o que deixou os fãs insatisfeitos, mas, apesar das críticas, os fãs se acostumaram ao álbum e os tem como um dos melhores da carreira da banda, e o grupo lançou um álbum ao vivo, Live Without Sense, gravado na turnê do Release From Agony.

Em 1989, Schmier decide sair da banda, e Mike resolve continuar lançando álbuns sob a alcunha de 'Neo-Destruction'. Para tal, foram chamados inicialmente o vocalista Andre Grieder (ex-Potergeist) e o baixista Christian Englefor. Posteriormente, Thomas Rosenmerkel assume os vocais e Michael Piranio se junta à banda como guitarrista. Durante o período, são lançados 3 álbums, dentre eles The Least Successful Cannonball, os quais sequer são considerados como registros oficiais da banda.

Por volta de 1999, Schmier achou que era uma boa hora para retornar ao Destruction e levou consigo o baterista Sven Vormann. Em 2000, saiu o tão aguardado disco com parte da formação antiga, All Hell Breaks Loose. O grupo estava oficialmente de volta ao posto de uma das melhores bandas de thrash metal com os álbuns seguintes, The Antichrist (2001) e Metal Discharge (2003).

Em 2005 foi lançado o excelente Inventor Of Evil, que foi bastante aclamado pelos fãs, e que conta com a participação de Biff Byford (Saxon), Doro Pesch, Shagrath (Dimmu Borgir), Björn 'Speed' Strid (Soilwork), Paul Di'Anno, Messiah Marcolin (Candlemass), Mark Osegueda (Death Angel), Peter 'Peavy' Wagner (Rage), e Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), todos na faixa 'The Alliance Of Hellhoundz'. Em 2008, foi lançado D.E.V.O.L.U.T.I.O.N também bastante aclamado. Mais recentemente, em 2011 lançaram o álbum Day Of Reckoning, e  caem na estrada pela Europa como parte do 'Thrashfest Classics', ao lado das bandas Sepultura, Exodus, Heathen e Mortal Sin.

Em 2012 é anunciado o novo álbum do grupo, Spiritual Genocide, que foi lançado em 23 de novembro via Nuclear Blast Records.

Serviço:
Local: Yankee Bar (R: Bispo Dom José, 2160)
Data: 29/01/2013
Telefone para Informações: (41) 3315-0808
Abertura da casa: 20 horas
Classificação: 16 Anos
Valores: de R$ 75 a R$ 150

Meia entrada: Obrigatório apresentação de documento comprobatório e RG.
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro. A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento

Para doadores de sangue com carteira comprobatória.

Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.

Desconto especial:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para :
Cartão Fidelidade Disk Ingressos
Bônus Promocional 91Rock; Disponível para impressão no site:
(www.91rock.com.br )

Pontos de venda: 
Loja Disk Ingressos Shopping Palladium
Horário:  Segunda-Feira a Sexta-Feira: 11h às 23h
Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Quiosque  Shopping Mueller
Horário: Segunda-Feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Quiosque Shopping Estação
Horário: Segunda-Feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Telefone Disk Ingressos:
(41) 3315-0808
Segunda-Feira a sábado: 8h às 21h
Domingo: 9h às 18h
www.diskingressos.com.br

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário